https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Vice-prefeito de Solânea invade emissora de rádio, agride vereador e impede programa de ir ao ar.


O vice-prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior - foto - (PTB), invadiu na manhã desta sexta-feira (09) o programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, afiliada da Rede Correio de comunicação e agrediu o vereador do município, Tiago José (PHS), que concederia uma entrevista para o programa. A agressão teria sido motivada por uma contestação feita pelo vereador sobre o vice-prefeito não aceitar a redução de seu salarial durante uma medida de cortes de gatos do município aplicada pelo prefeito da cidade, Kaiser Rocha (DEM).

vereador
O debate sobre a redução salarial do vice-prefeito iniciou-se na última segunda-feira (05) quando o vereador concedeu uma entrevista para o programa da rádio Correio da Serra e questionou quais seriam os motivos que teriam levado o vice-prefeito a não aceitar a redução do seu salário da mesma maneira que o prefeito do município houvera feito. Em respostas ao questionamento do vereador, Edvanildo concedeu na última quinta-feira (08) uma entrevista onde se defendeu contra as acusações feitas por Tiago José.

Novamente convidado pela rádio para falar sobre o caso nesta sexta-feira (09) o vereador aceitou a proposta de responde o que fora dito por Edvanildo. Quando o vereador e os apresentadores do programa já se encontravam no estúdio da rádio para que pudessem realizar o programa foram surpreendidos pela invasão realizada pelo vice-prefeito. O aparecimento do vice-prefeito impediu que os jornalistas da rádio Correio da Serra realizassem a entrevista que acabou sendo adiada.

A Rádio Correio da Serra emitiu uma nota de esclarecimento onde comentou sobre o ocorrido, na nota a administração da rádio declarou constrangimento sobre o acontecido e pediu desculpas ao povo de Solânea.

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

Na manhã do dia nove de fevereiro de 2018, durante a edição do programa jornalístico da Rádio Correio da Serra, o estúdio da emissora recebeu a inesperada visita do Sr. Edvanildo Jr., vice-prefeito da cidade de Solânea, no espaço cedido pela Rádio, mediante solicitação do Sr. vereador Tiago José para fazer um relato de interesse do povo do município de Solânea.

A Emissora Rádio Correio da Serra reafirma para toda a sociedade solanense que sempre esteve, está e estará de portas abertas para atender a todos os cidadãos que tenham um comportamento que não agrida a ética e aos bons costumes.

Ainda constrangida pelo fato ocorrido nesta manhã, a direção e todo o corpo funcional da Emissora, apresentam as suas desculpas ao povo e a todos os seus anunciantes.

A direção


Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário