https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARBARIDADE: Mulher é morta com dez golpes de faca em Santana dos Garrotes, PB.


Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta com aproximadamente dez golpes de faca no fim da manhã deste domingo (18), em casa, no sítio Caiçara na Zona Rural de Santa dos Garrotes, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, o único suspeito é o companheiro da vítima que foi preso em flagrante.

A vítima foi identificada como Lindalva da Silva Martins e foi encontrada morta pelo patrão do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito encontrou o patrão na estrada e quando ofereceu uma carona para ele, o homem informou que não poderia voltar para casa pois havia matado a esposa. O patrão foi até o local e encontrou Lindalva morta. Ele chamou a polícia por volta das 13h (horário local).

Lindalva da Silva morreu com cerca de 10 golpes de facas no pescoço e nas costas. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para a realização de exames na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

O companheiro da vítima e único suspeito do caso foi identificado como Sebastião Braz Sales. Ele foi preso pela Polícia Militar bebendo com amigos na cidade de Olho D'água. O suspeito negou a acusação e foi encaminhado para a cadeia pública para aguardar a audiência de custódia.



G1

Nenhum comentário