https://picasion.com/

Últimas Notícias

CERTMAIS inaugura conversão de Posto de Atendimento (PA) para Instalação Técnica Secundária (ITS).

Corte da fita de inauguração

Informe Publicitário


A CertMais Serviços de Certificação Digital Ltda, inaugurou nesta segunda-feira (05), a conversão do seu Posto de Atendimento para emissão e validação presencial de Certificados Digitais para Instalação Técnica Secundária no padrão da infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira -ICP-Brasil.

Para o responsável da filial de Picuí, Noalixon Faustino, essa nova atualização imposta pelo Instituto de Tecnologia da Informação – ITI, veio para selecionar as pessoas que realmente desejam trabalhar com a Certificação Digital de forma correta.

O mesmo também enfatizou sobre a importância da manutenção do trabalho que vem sendo desenvolvido em Picuí e região há aproximadamente 8 anos: 

Noalixon falou sobre seu empreendimento
“Para mim, é motivo de muita honra poder contribuir para o desenvolvimento tecnológico de Picuí e toda a região do Curimataú e Seridó da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Os nossos clientes, parceiros e amigos conhecem a nossa humildade nos serviços prestados e confiam na lisura dos processos" – disse.

A CertMais/Picuí encontra-se localizada na Rua Raimundo Sales, n° 117/1, Centro, Picuí/PB. Contato: (83) 9.9620-5155 (Tim) e (83) 9.9420-4654 (WhatsApp).

Noalixon e seu assistente de trabalho 'Jordinho"
Certificado Digital é um documento eletrônico que possibilita a troca segura de informações entre duas partes, com a garantia da identidade do emissor, da integridade da mensagem e, opcionalmente, de sua confidencialidade.



CertMais

Nenhum comentário