https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Cuité smartphone roubado ‘ajuda’ a Polícia Civil a prender assaltantes.



Orlando de Souza Santos vulgo Orlando, Maurício Amorim de Souto vulgo ‘Maurício beleco’ e Raimundo Ribeiro do nascimento foram presos em flagrante ontem 26.02.2018 em flagrante por equipe da polícia civil de Cuité, sob comando do delegado Elias Rodrigues (foto), em virtude de terem sido rastreados por um GPS instalado em um smartphone que havia sido roubado dias antes.

A equipe estava monitorando os sinais emitidos pelo aparelho e assim que um dos investigados tentou acionar o aparelho emitiu um alerta de localização que permitiu a equipe identificar a residência onde estavam os mediantes.

Na residência foram encontrados vários objetos cuja origem é decorrente de roubo, como pneus e monitores de TV, além de munições calibre 38. Todos os investigados foram conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante por receptação dolosa e formação de quadrilha, além de responderem pela prática de roubo e furto. Ressalte - se que contra o detido ‘Maurício beleco’ já havia um mandado de prisão em aberto por prática de roubo.

Todos foram recolhidos a cadeia pública de Cuité onde estão à disposição da justiça.


Com Policia Civil

Nenhum comentário