https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, portador de necessidades especiais encontra rampa de acesso ao interior da CEF obstruída por um veículo e usa o facebook para protestar.

Imagem feita pelo próprio Damião
Nesta segunda-feira (26), o senhor Damião, portador de necessidades especiais, precisou dos serviços da Caixa Econômica Federal em Picuí, mas ao chegar em frente a instituição encontrou a rampa de acesso para cadeirantes obstruída por um veículo, impedindo assim, naquele momento, o acesso do mesmo ao interior da agência. Depois de algum tempo, o responsável pelo veículo chegou e desobstruiu a rampa. Mas ao retornar do atendimento, o portador de necessidades especiais mais uma vez encontrou a rampa obstruída, tendo que esperar até que outro veículo fosse retirado do acesso.

Damião usou seu perfil no facebook para protestar:  “Hoje precisei usar a rampa exclusiva para cadeirante, mas infelizmente já estava sendo usada, por pessoas que não sabe o que é usar uma cadeira de rodas” - postou.

Infelizmente, fatos dessa natureza constantemente são vistos em rampas para cadeirantes em repartições públicas, onde algumas pessoas não respeitam o acesso para pessoas com necessidades especiais.

O senhor Damião pede que motoristas e motoqueiros evitem a obstrução das rampas de acessos para usuários de cadeiras de roda.



ClickPicuí  

Nenhum comentário