https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em São Vicente do Seridó PB, avô tenta abusar da neta com 7 anos de idade e mãe denuncia o caso à polícia.



De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO); por volta das 21:00 horas desta terça-feira (27), a guarnição da Policia Militar de São Vicente do Seridó PB, composta pelos Sds J. Eduardo e Robson, foi solicitada por duas senhoras para atender uma ocorrência na zona rural do município, envolvendo um idoso e uma criança. Uma das solicitantes, informou que seu pai, um senhor com 65 anos teria tentado abusar de sua filha com apenas 7 anos, neta do acusado.

A guarnição acionou o Conselho Tutelar do município e uma conselheira acompanhou os policiais até a residência do acusado na comunidade rural informada pela mãe da criança. Lá chegando o ancião foi informado do que se tratava e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Picuí, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão para as medidas cabíveis.

O sargento Eleutério, comandante dos destacamentos policiais de São Vicente do Seridó e Cubatí, informa aos sãovicentinos e cubatienses que, caso alguém precise dos serviços da Polícia Militar em um dos dois municípios, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.


ClickPicuí

Nenhum comentário