https://picasion.com/

Últimas Notícias

Episódio da inscrição do prefeito de Frei Martinho no concurso público do município “pipocou” em vários portais e blogs.

Continua rendendo o fato do nome do prefeito de Frei Martinho Aguifaildo Lira Dantas (PSB), constar na lista de candidatos que vão fazer as provas do concurso público realizado pelo próprio município. No caso em evidencia, o nome do chefe do executivo freimartinhense apareceu na relação dos candidatos que concorrerão a uma vaga para recepcionista, com remuneração um salário mínimo.

Segundo o Sagres, atualmente o prefeito recebe de R$14 mil por mês, como gestor.

As provas acontecem neste domingo (25). O documento do edital de convocação onde consta o nome do prefeito foi assinado eletronicamente por ele mesmo.

Em entrevista a um programa de rádio da capital, o prefeito assegurou que não fez a inscrição e não fará as provas, chegando a insinuar que pode ter sido vítima de uma armação da oposição já que seus dados são públicos.

O fato veio à tona e foi destaque em programas de rádios, sites e blogs conceituados. Na semana foi destaque no blog do jornalista Helder Moura entre outros e neste sábado “pipocou” no Portal G1 PB, Jornal da Paraíba, Diamante Online, Paraíba.com, Blog do Jair Sampaio, Fontoura Notícias, Portal T5, Portal TV Cariri, Itambé Agora Notícias, etc, etc. A lista é grande.

O advogado Édson Barros esposo da oposicionista e ex-prefeita Ana Adélia do município, usou seu perfil no facebook para falar sobre o episódio. Num dos trechos da postagem ele destacou que providências jurídicas serão tomadas em virtude das insinuações do prefeito.

Acontece que a oposição, através de um de seus líderes, o advogado Dr. Rommel Moura, já tomou as providências e já fez um BO na Delegacia de Polícia de Picuí-PB e vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público para que o Prefeito dê nome aos bois e que as investigações descubram de onde partiu não só a inscrição do Prefeito, como também de sete de seus familiares”- destacou.



ClickPicuí 

Nenhum comentário