https://picasion.com/

Últimas Notícias

Incêndio destrói borracharia em Picuí.


No final da tarde deste domingo (4), um incêndio destruiu uma borracharia que fica localizada ao lado da ponte sobre o rio Picuí. Em contato com o senhor Edvaldo, proprietário da “borracharia do ventania” como é mais conhecido, o mesmo não soube dizer como tudo aconteceu, disse apenas que estava descansando quando recebeu uma ligação telefônica de um popular, informando que sua borracharia estava em chamas, ele suspeita que tenha acontecido um curto circuito na fiação interna e isso provocou o incêndio.

A borracharia funcionava numa barraca localizada ao lado de um comércio de material de construção e as chamas já estava atingindo a cobertura da loja, causando muita preocupação nos presentes.


Populares tentaram apagar o fogo usando extintores,  areia, mas não foi suficiente, até então conseguiram um motor bomba e bombearam água de um poço localizado no rio Picuí e com a chegada de um carro pipa com água, pertencente a prefeitura municipal, o incêndio foi controlado.

Lamentavelmente essa borracharia era a fonte de renda de seu proprietário e sustento da família; apesar da solidariedade de muitos populares no combate às chamas, todo o material de trabalho do cidadão virou cinzas. 


ClickPicuí 

Nenhum comentário