https://picasion.com/

Últimas Notícias

Oposição de Frei Martinho se sentindo caluniada no episódio da inscrição do prefeito no concurso público do município, confecciona BO e pede ao MP apuração dos fatos.

Opositores
Se sentindo caluniada pelo prefeito de Frei Martinho, no episódio da inscrição do chefe do executivo freimartinhense no concurso público realizado pelo município neste domingo (25); o bloco oposicionista, liderado pelo advogado Rommel Moura, confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO), onde pede apuração dos fatos.

O prefeito insinuou que pode ter sido vítima de uma armação de algum opositor. Escute abaixo:


Na manhã desta segunda-feira (26), Rommel falou do episódio e emitiu uma nota de repúdio:

─ Como advogado e membro da oposição afirmo de forma categórica que jamais praticaríamos um ato dessa natureza e encaminhamos ao Ministério Público uma representação para que os fatos possam ser investigados e os culpados devidamente punidos ─ disse.
  
NOTA DE REPÚDIO

Nos últimos dias que antecederam as provas do concurso público do Município de Frei Martinho – PB, um fato inusitado foi destaque em mídia nacional. Onde, o nome do Prefeito é divulgado em lista, como apto para realizar provas para o cargo de recepcionista.

Mediante questionamentos da imprensa regional e Estadual, o Prefeito, Aguifaildo Lira Dantas, atribuiu tal fraude ao grupo de “oposição” à sua gestão (áudios).

Assim, como um dos advogados e membro da oposição de Frei Martinho, REPUDIAMOS, a atitude desrespeitosa proferida pelo Prefeito. Quando aponta a oposição de cometer ato ilícito, em ralação a “sua inscrição no concurso”. O ocorrido aconteceu no programa de rádio da Correio - FM, no dia 22/02/2018. Como também, em blogs e redes sociais. 

O grupo de oposição de Frei Martinho, vem desenvolvendo um trabalho incansável, buscando garantir a população seus direitos fundamentais. Portanto, exigiremos que os fatos sejam investigados, com base nos princípios da legalidade e equidade. Visando identificar o responsável pela fraude e consequentemente punir, o culpado. Dessa forma, foi feito um BO – Boletim de Ocorrência, na delegacia de Picuí-PB. Nos próximos dias, será encaminhada uma representação ao Ministério Público, como órgão competente e independente.


Rommel Marques Moura
Oposição de Frei Martinho –PB.



ClickPicuí com Assessoria Jurídica  

Nenhum comentário