https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende em Nova Floresta, três homens e uma mulher por tráfico de drogas. O casal reside em Carnaúba dos Dantas RN.

Material apreendido
Tráfico interestadual: Militares do 9º batalhão, prendem três homens e uma mulher grávida por tráfico de drogas. Arma e dinheiro foram apreendidos.

Policiais Militares, do 9º batalhão com sede em Cuité na Paraíba, fizeram um grande trabalho de apreensão de drogas, arma e dinheiro no início da tarde desse sábado (3), na cidade de Nova Floresta/PB.

Segundo informações, a polícia realizava uma blitz quando descobriram que pessoas se preparavam para fazer uma grande distribuição de drogas na região, então policiais à paisana, iniciaram um trabalho de investigação e acabaram localizando um homem identificado como Emanoel Eric Câmara da cidade de Parnamirim/RN, que estava com uma grande quantidade de cocaína na BR-104 próximo aos motéis, possivelmente aguardando alguém para que fosse entregue o produto ilícito.


Após a abordagem, policiais continuaram o trabalho e localizaram um casal que estava em um veículo Celta de cor prata, identificados por Erika Santos Flor que está gravida e Robson Crusoe que foram presos na Rua Pedro Gondim, Nova Floresta, após as prisões, uma policial fez a revista em Erika e encontrou papelotes de uma substância semelhante a cocaína dentro de um short que vestia por baixo da outra roupa e cerca de quinhentos reais em espécie.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o casal que estava no celta é da cidade de Carnaúba dos Dantas RN. Ainda nesta ação, outro individuo identificado como sendo Marcelo Marques da Silva do RN e possível articulador da distribuição de drogas também foi preso; ele seria o dono de uma PT 380, apreendida pela polícia durante a prisão do primeiro acusado. A polícia acabou desarticulando parte de uma quadrilha de tráfico interestadual de drogas, o ultimo preso seria detetive particular.

O delegado de Plantão Dr. Décio iria ouvir os presos e tomar as providencias cabíveis.

O Coronel Galvão comandante do 9º batalhão, elogiou o trabalho desempenhado pelos policiais nessa e em outras ocorrências que tem contribuído para a paz na região.


Do RedeMaisNotícias

Nenhum comentário