https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor está com inscrições abertas e conta com três novas categorias


Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados de estímulo ao surgimento ou desenvolvimento de pequenos negócios.

Com três novas categorias este ano, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor está com as inscrições abertas para a etapa estadual, que deve ter seu resultado divulgado no mês de dezembro deste ano. Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública. As três novas categorias acrescentadas esse ano são: Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo nas escolas.

As inscrições seguem até o dia 17 de agosto, quando, por meio do site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br , são enviados os projetos pelos prefeitos municipais. Na etapa seguinte, de habilitação, que ocorre à medida que os projetos são enviados, uma equipe do Sebrae PB avalia se eles atendem ao regulamento. Caso haja algo a ser alterado, o proponente é contactado, podendo fazer as alterações até o último dia de inscrição.

Entre os dias 24 de agosto e 21 de setembro, será feita a pré-seleção estadual, com base na avaliação dos projetos. Os municípios selecionados receberão, então, uma visita técnica, de representantes do Sebrae para confirmar as informações do projeto e colher depoimentos dos beneficiados. Após a visita técnica, será feita uma nova seleção estadual, levando-se em conta os projetos e a visita técnica. A premiação estadual está prevista para acontecer no mês de dezembro.



Com Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

Nenhum comentário