https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prossegue a Semana Pedagógica 2018 em Picuí. Ouça a secretária Guia Lucena que fala sobre o evento:

Palestrante Daniel Macedo 
Tem prosseguimento a ‘Semana Pedagógica 2018’ que vem realizada pela Secretaria de Educação do município de Picuí.

Nesta segunda-feira (5), as palestras estão voltadas para os profissionais de serviço e apoio escolar, condutores do transporte escolar e equipe gestora das escolas.

A primeira palestra teve como tema ‘Cultivar as Relações Interpessoais e o Crescimento Pessoal para a Construção de uma Educação Inclusiva, tendo como palestrante Daniel Macedo, psicólogo Clinico e Educacional, mestre em psicanalise com ênfase na educação e saúde, especialista em neuropsicopedagogia, especialista em terapia cognitiva comportamental e em psicanalise clínica e saúde mental.

A segunda palestra teve como tema Direitos e Deveres: O que saber para servir melhor, proferida por Dr Wanderley Dantas, assessor jurídico do município.

Na terceira palestra, as palestrantes Christiane Clara e Larissa Roque, psicólogas educacionais que abordaram o tema ‘O Início das Vivências Escolares’.

Lembrando que as aulas na rede municipal de ensino serão iniciadas nesta quarta-feira (7).

A Secretária de Educação Maria da Guia Lucena, conversou com a reportagem do ClickPicuí, e abordou mais detalhes sobre a semana pedagógica 2018 e outros assuntos ligados a educação do município de Picuí. Escute abaixo:


Nas imagens abaixo, mais detalhes sobre o evento.


ClickPicuí

Nenhum comentário