https://picasion.com/

Últimas Notícias

Um acidente de moto em São Vicente e um atropelamento em Cubatí foram registrados no carnaval.


De acordo com postagem do sargento Eleutério em seu perfil no facebook, comandante das guarnições policiais de São Vicente do Seridó e Cubatí, em quatro dias de carnaval, em sua área de trabalho, foram registrados 01 acidente de moto em São Vicente do Seridó e 01 atropelamento em Cubatí, mas sem vítima fatal.

─ Esse é o resultado de blitz e conscientização nas escolas, em quatro dias de carnaval, 01 acidente de moto em São Vicente e 01 atropelamento em Cubatí, graças a deus sem nenhuma vítima fatal, terminado o carnaval iremos intensificar mais ainda o trabalho ─ postou a autoridade policial.

Trauma

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande, atendeu 881 pessoas durante o período carnavalesco, um aumento de 18% em relação ao ano passado, quando foram realizados 746 atendimentos. Nesses dias foram realizadas 79 cirurgias. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora do sábado (10) até as primeiras horas desta quarta-feira (14). Os casos envolvendo acidentes de moto lideraram as entradas nos plantões durante o período. No total, 139 pacientes foram atendidos devido a acidentes com motocicleta.

Confira abaixo a relação das cidades que teve pacientes dando entrada no trauma CG, durante o período de 10 a 14 de fevereiro, vítimas de acidentes de moto.



ClickPicuí 

Nenhum comentário