https://picasion.com/

Últimas Notícias

Final do 11º Aberto Picuí de Futsal 2018 – Taça Rosildo Anacleto com ginásio lotado. VEJA IMAGENS:

Barcelona do Limeira, campeã no masculino

Com duas partidas eletrizantes, nesta sexta-feira (9), chegou ao fim o 11º Aberto Picuí de Futsal 2018 – Taça Rosildo Anacleto.

No feminino a equipe de Nova Palmeira goleou a seleção de Carnaúba dos Dantas RN, pelo placar de 6x5, sagrando-se campeã da modalidade.  

No segundo jogo, o Barcelona venceu a Chapicuiese pelo placar de 3x2, e ficou com o título no masculino. Os dois jogos foram bem disputados e as equipes ‘brindaram’ o torcedor presente ao ginásio com duas excelentes partidas de Futsal.

Projeto Futsal de Nova Palmeira, equipe campeã no feminino
A artilharia ficou da seguinte forma: No feminino Mocinha com 12 gols marcados da seleção Carnaubense. Já no masculino o artilheiro foi o atleta Michel Diego, do esparadrapo.

A arbitragem ficou na responsabilidade dos senhores, Dário Farias e Leandro Paulinho, de Campina Grande-PB e desempenharam um excelente trabalho.

A competição foi sucesso de público, assim como nas partidas anteriores, a rodada final lotou o ginásio municipal Felipe Tiago Gomes, proporcionando uma renda de R$ 3.510,00 (três mil, quinhentos e dez reais), para um público pagante de 702 torcedores.

A coordenação tomou as devidas precauções e reforçou a segurança no ginásio com a presença de homens da Polícia Militar e seguranças particulares, mas os jogos aconteceram sem maiores problemas entre as torcidas.

Apesar do sucesso obtido, comprovado com a presença do público no ginásio durante todos os jogos, a competição passou despercebida na radiofonia picuiense, infelizmente.

Na pessoa do desportista Hallid Mahomed, nós que fazemos o ClickPicuí, parabenizamos os demais membros da coordenação pelo sucesso do evento.


ClickPicuí    

Nenhum comentário