https://picasion.com/

Últimas Notícias

Apesar da gravidade, jovem grávida baleada na zona rural de Picuí, se recupera, mas precisa de cuidados especiais.

Kátia - Imagens cedidas e autorizada publicação pela família

Encontram-se em fase de recuperação as duas jovens baleadas no último dia 10 de Março, na comunidade ‘Canoa do Costa’, zona rural de Picuí, onde residiam.


Segundo a irmã de uma delas, Rosângela Kelly, baleada no fêmur, após cirurgia se recupera bem. Já Kátia dos Santos, 22 anos, também cirurgiada encontra-se, se recuperando em local não informado, mas devido a gravidez de 5 meses, que se tornou de risco devido ao fato, necessita de cuidados especiais. Kátia foi atingida por três disparos de arma de fogo, dois na perna e um abaixo da mama esquerda, que atingiu o pulmão e transfixou o corpo da vítima. “Essa paciente é de muita sorte, pois a situação dela era considerada grave devido a gestação” – disse o médico.

Numa mensagem de WhatsApp, Kátia comentou com uma irmã que 'viu a morte de perto', imaginou que não resistiria, mas não desistiu de viver, lutou e continua lutando para se recuperar, pois seus filhos precisam da mesma.   

─ Vi a morte entrando em mim; teve uma hora, quando ia para o hospital que rezei muito, mas pensei que não ia resistir; mas não desisti, lutei e luto porque meus pequenos precisam de mim ─ disse Kátia.

De acordo com informações de familiares, nesta quarta-feira (28), um dos envolvidos nesta dupla tentativa de homicídio foi preso, mas o acusado de ter feito os disparos ainda se encontra foragido.

ClickPicuí

Nenhum comentário