https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cabo da PM morto por soldado, na PB, estava afastado para acompanhamento psicológico, diz coronel.



O cabo André Pereira, morto na noite desta segunda-feira (5) por um colega da corporação, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, estava afastado do trabalho para acompanhamento psicológico e não poderia estar portando uma arma, de acordo com o Coronel Valério, da Polícia Militar. A suspeita é que o cabo André Pereira estava manuseando uma arma particular. O crime aconteceu no apartamento do soldado Tavares, que é lotado na 6ª Companhia Independente de Cabedelo.

Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Cabedelo, major Kelton Pontes, o soldado Álvaro Tavares atirou e matou o cabo André Pereira, que trabalhava no 5º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o major Kelton, o suspeito é primo da esposa da vítima. O soldado Tavares disse à PM que houve uma discussão familiar e que o cabo foi até a sua casa tomar satisfação. Diante da ameaça, ele teria se defendido e atirado.

A perícia passou quase duas horas no local. De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, a vítima não teve dificuldades para entrar no apartamento. "Tudo indica que ele teve acesso livre, até por ser parente. O porteiro interfonou e uma das proprietárias permitiu o acesso. Não há sinal de arrombamento. Foram três disparos de arma de fogo. Dos três disparos, dois atingiram a vítima, de forma fatal", explicou o delegado. A investigação agora corre para descobrir a dinâmica do crime.

O soldado Tavares está detido na Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas deve ser encaminhado ainda na manhã desta terça-feira (6) para a carceragem do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de João Pessoa, onde deve aguardar a audiência de custódia.


G1

Nenhum comentário