https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cuiteense pré-candidata a deputada estadual consegue apoios em Nova Palmeira.



A pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS), desceu a serra de Cuité com destino ao Seridó paraibano, e no município de Nova Palmeira conseguiu apoio ao seu projeto político da vereadora Lana e dos senhores Edval e Adonias.
Ao retornar a sua terra natal, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual ‘levou na bagagem’ os apoios recebidos e fez questão de registra numa rede social:

─ Chegando para somar na construção do nosso projeto, estive com a vereadora Lana, Edval e Adonias, da cidade de Nova Palmeira. Todos eles irão nos ajudar na consolidação de uma região mais representada e que traga mais oportunidades para os amigos de Nova Palmeira ─ postou Rafaela.

A senhorita Isis Rafaela Rodrigues da Silva, 26 anos, (Rafaela Camaraense), é filha do prefeito Charles Camaraense, foi eleita vereadora em 2016, obtendo 901 votos, a segunda mais votada no município de Cuité; e agora seguindo os passos do pai, tentará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2018.

Recentemente o segundo suplente de vereador no município de Picuí, Inácio mototaxi (PSC), decidiu apoiar o projeto político da cuiteense.   

ClickPicuí

Nenhum comentário