https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Palmeira, vereador José de Souza (DEM), diz que faz as reivindicações, cabe ao executivo atender as demandas da população.


De volta do recesso parlamentar, o vereador José de Souza (foto), apresentou as matérias de sua autoria aprovadas em 2017, espera atenção do Poder Executivo, a exemplo de construções de passagens molhadas nos sítios Alagamar, Sombrio e Angicos, um açude de porte médio no sítio Saco do Cipó, o acesso da entrada da cidade, saída para Pedra Lavrada, recuperação da barragem ‘Pedra Branca’, açudes públicos e reajuste salarial para todas as classes, inclusive o piso do magistério já acumulados 2017/2018.

─ Como Vereador faço meu papel de acompanhar, fiscalizar e apresentar demandas prioritárias visando o bem comum de todos Palmeirenses ─ disse o parlamentar mirim palmeirense.

Uma das matérias de autoria do vereador José de Souza, na sessão desta segunda feira (05), foi o ofício 015/2018, que solicita do executivo em caráter de urgência a recuperação geral da Unidade de Saúde da cidade, Dr. Francisco Medeiros Dantas.

Zé de Souza, como é mais conhecido no município, é um dos parlamentares mirins mais experientes no legislativo palmeirense, e já teve a oportunidade de estar à frente do executivo municipal.   


Fonte: José de Souza

Nenhum comentário