https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí suplente de vereador aderiu ao projeto político de Rafaela Camaraense, pré-candidata a deputada estadual.



De acordo com informações postadas numa rede social, o suplente de vereador no município de Picuí Inácio mototaxi, aderiu ao projeto político da jovem Rafaela Camaraense, pré-candidata a deputada estadual pelo PPS.

A senhorita Isis Rafaela Rodrigues da Silva, 26 anos, (Rafaela Camaraense), é filha do prefeito Charles Camaraense, foi eleita vereadora em 2016, obtendo 901 votos, a segunda mais votada no município de Cuité; e agora seguindo os passos do pai, tentará uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.  
  
Inácio mototaxi foi candidato a vereador no município de Picuí pelo PSC na coligação Coragem para mudar Picuí e obteve 437 votos, ficando na 13ª posição e na segunda suplência da coligação que também elegeu o prefeito Olivânio Remígio.

Em postagem feita no facebook, a jovem Rafaela comemorou o apoio recebido:

─ Nosso projeto vem sendo construído com muita gente unida! E hoje recebo com alegria a confirmação do apoio do amigo Inácio Mototáxi, suplente de vereador na cidade de Picuí que obteve 437 votos na última eleição. Vamos em frente, com a certeza que Picuí e toda nossa região será bem representada ─ pontuou a pré-candidata.

Segundo uma fonte, outras adesões são aguardadas para os próximos dias. 

ClickPicuí

Nenhum comentário