https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em São Vicente do Seridó PB, idoso ameaça esposa de morte e polícia é chamada.

Material apreendido

Por volta de 11:00 hs da manhã desta quinta-feira (8), a guarnição policial do destacamento de São Vicente do Seridó PB, composta pelos Sds Bellini e Douglas, foi solicitada por uma senhora para atender uma ocorrência na rua Maria Tereza. A informação era que um senhor com 75 anos estaria ameaçando de morte a companheira com 74 anos.

Ao chegar no endereço informado, a vítima permitiu a entrada dos policiais na residência do casal, porém o acusado não foi encontrado, mas as armas sim. Foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal de calibre indefinido e em condições de disparos, uma pequena quantidade de pólvora, um facão e um bisaco de caça.

A vítima e o material apreendido foram apresentados na delegacia, para as providencias cabíveis. Devido a ameaça de morte, o acusado deverá ser indiciado na lei Maria da Penha.

O sargento Eleutério, comandante dos destacamentos policiais de São Vicente do Seridó e Cubatí, informa aos sãovicentinos e cubatienses que, caso alguém precise dos serviços da Polícia Militar em um dos dois municípios, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.


ClickPicuí     

Nenhum comentário