https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo abre curso preparatório do programa Gira Mundo na 4ª GRE



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), abriu no último sábado (24), no auditório da ECIT - Escola Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, em Cuité, o Curso Preparatório de Línguas do programa Gira Mundo na 4ª Região.

Na 4ª GRE serão oferecidas 8 (oito) vagas, sendo 4 (quatro) para o Canadá, 2  (duas) para a Espanha, 1 (uma) para a Argentina e 1 (uma) para Portugal.

Os intercambistas do Gira Mundo 2017, Matheus Araújo, Sabrina Santos e Joyce Gabriely trocaram experiências e responderam perguntas dos alunos que estão concorrendo às vagas oferecidas para a edição deste ano.


A Coordenadora do Gira Mundo na 4ª Região, Thalyta Albuquerque comemorou o sucesso nas inscrições para 2018.

“Tivemos um aumento significativo nas inscrições dos nossos alunos para as vagas oferecidas em 2018 e também a ampliação do número de vagas do programa em nossa regional, tal fato aconteceu em virtude da grande procura pelas inscrições”, disse.

A gerente regional de Educação Gracinha Almeida juntamente com os gestores das escolas estaduais da 4ª GRE participaram da aula inaugural do Gira Mundo 2018.

Na 4ª Gerência Regional de Educação as aulas do Curso Preparatório de Línguas irão acontecer na ECIT - Escola Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, Cuité.


Ascom

Nenhum comentário