Últimas Notícias

Incêndio atinge depósito judicial e destrói documentos e veículos em São José de Piranhas, na PB.



Um incêndio atingiu o depósito judicial anexo do fórum da comarca de São José de Piranhas, no Sertão paraibano e destruiu vários documentos e veículos que estavam dentro do prédio na madrugada deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

O incêndio foi registrado por volta das 3h, no prédio que fica a cerca de 10 metros do fórum, nas margens da PB-400. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vigilante do prédio percebeu as chamas após ouvir o barulho de uma explosão e em seguida acionou os bombeiros e a PM.

Dentro do prédio havia carros e motos apreendidas e vários documentos, que rapidamente se incendiaram. Devido o material altamente combustível, os Bombeiros só conseguiram apagar as chamas no início da manhã.

Ainda segundo os Bombeiros, uma perícia foi solicitada para identificar as causas do incêndio, mas a polícia acredita que tenha sido criminoso, uma vez que o vigilante identificou que uma das portas do depósito apresenta sinais de arrombamento. Em maio do ano passado, o fórum identificou que 18 armas foram roubadas do cofre do depósito.


G1

Nenhum comentário