https://picasion.com/

Últimas Notícias

Oposição tenta “melar” as comemorações dos 114 anos de Picuí, mas população reagiu.


Durante as comemorações alusivas aos 114 anos de emancipação Política de Picuí, o grupo de oposição espalhou panfletos por toda cidade, no qual continha uma tabela comparativa dos governos dos prefeitos Acácio e Olivânio.

O material foi espalhado por toda cidade, ao tempo que iam sendo despejados por assessores ligados aos opositores, populares fotografavam e alegavam que era um desserviço e que estavam apenas sujando a cidade.

Não faltou adjetivos para tal ato, o que deveria ser um trunfo dos opositores, virou um grande constrangimento, pois todos sabem que praticamente todos municípios circunvizinhos executaram em 2017 um orçamento a menor do que o de 2016. O pais não cresceu e os repasses diminuíram.

Se nas redes sociais o assunto foi rechaçado pela população, nas ruas não foi diferente, era visível a repulsa da população com os panfletos que na sua grande maioria foram rasgados ou jogados fora.
O desgaste foi tamanho, que não se viu se quer um vereador ou deputado da oposição presentes no hasteamento ou no descerramento dos pavilhões.


Assessoria

Nenhum comentário