https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pedro diz que ficará no PSDB.



O deputado Pedro Cunha Lima (PSDB/Foto) não deixará o PSDB para se filiar a nenhum outro partido. O parlamentar revelou que recebeu convite para ingressar no PPS, que em seu congresso nacional aprovou indicação de apoio à Alckmin (PSDB), mas negou que tenha havido conversas com dirigentes do Avante ou do Novo. “Não tenho interesse de trocar de partido por trocar ou, o que seria pior, sair de uma legenda e me filiar a outra ‘para ter um partido e chamar de meu’. Não é essa a mudança que as pessoas esperam”, rechaçou.

Pedro admitiu que foi convidado a compor um movimento que iria reestruturar o Partido Popular Socialista (PPS), o que incluiria mudar o nome da legenda e a sua linha de atuação ideológica. Políticos filiados a várias agremiações foram convidados a participar dessa nova proposta, inclusive o paraibano. Contudo, o movimento terminou não acontecendo na dimensão esperada.

“Não havendo um movimento nacional que traga uma postura mais radical na ação partidária, não há motivos para deixar o PSDB. Não justifica mudar apenas por mudar. Mais do que um partido ou mudança de siglas, as pessoas estão procurando mudanças de atitudes. E esse continua sendo meu foco. Ser prático e direito em uma nova mentalidade, com ou sem o acompanhamento do partido que eu esteja”, comentou, sem esconder a simpatia que tem com a proposta do Novo, apesar de não enxergar a mudança para tal agremiação.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário