https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Acidente entre carro e moto é registrado na alça que dá acesso ao barro Cenecista.



Por volta de 20:10 minutos deste sábado (3), foi registrado mais um acidente automobilístico na zona urbana de Picuí. O fato aconteceu na alça que dá acesso ao bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista), envolvendo uma moto e um veículo.

De acordo com nossa fonte, a senhora Gracinha Cunha retornava em seu veículo da residência da neta no residencial Pedro Tomaz, quando   foi surpreendida por uma colisão frontal de uma moto que transitava em sentido contrário.

Com o impacto, a frente do veículo ficou bastante danificada e o condutor da moto, identificado apenas por Rodrigo, foi jogado a alguns metros de distância. 

O SAMU foi acionado e uma equipe realizou os primeiros socorros ao motoqueiro que caiu ao lado da alça, constatando-se fratura exposta numa das pernas, e devido os ferimentos constatados, a vítima deveria ser transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

A polícia foi chamada para controlar o trânsito na área e evitar outros transtornos.

O esposo da condutora do veículo se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Picuí para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar a apuração dos fatos, já que para eles o prejuízo foi grande.


ClickPicuí
Imagem PicuíHoje

Nenhum comentário