https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais do 9º batalhão agem rápido e recuperam duas motos tomadas de assalto em Barra de Santa Rosa PB.



A ocorrência teve início na tarde desta segunda-feira (19), quando dois bandidos, um deles armado com uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, tomaram uma moto de assalto numa comunidade rural no município de Barra de Santa Rosa PB.

Os policiais foram informados e a Rota de Picuí, juntamente com a Patrulha Rural e a viatura da cidade de Barra de Santa Rosa, comandadas pelo Sargento Joelson e o Sargento Salomão iniciaram um grande rastreamento na zona rural.

Quando os bandidos, notaram que a polícia estava nas proximidades, abandonaram a primeira moto e tomaram uma outra motocicleta de assalto. Policiais continuaram com o rastreamento e os bandidos acabaram tendo que abandonar a outra motocicleta.

O coronel, Afonso Galvão comandante do 9º batalhão, ressaltou a importância do trabalho policial, que tem obtido êxito, nas demais ocorrências no Curimataú e Seridó paraibano.

As duas motocicletas foram recuperadas pelos PMs e levadas para a delegacia da cidade de Barra de Santa Rosa, onde estão à disposição dos proprietários.

Os acusados, fugiram por uma mata de difícil acesso, dificultando o trabalho policial.



Com rede mais notícias

Nenhum comentário