https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais Militares destacados em São V. do Seridó recuperam produtos de furto e apresentaram os envolvidos na delegacia de Polícia Civil em Picuí.

Produtos recuperados
A guarnição da Polícia Militar de São Vicente do Seridó investigava uma ocorrência de furto ocorrido na zona urbana do município, e na manhã deste sábado (10), os policiais chegaram aos envolvidos na ação delituosa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), em rondas constantes no município, a guarnição localizou José Vinício, 22 anos, que já vinha sendo procurado pela polícia, suspeito da pratica de furtos na cidade.  Após uma revista pessoal feita no suspeito, o sargento Eleutério o indagou sobre o furto ocorrido na residência do senhor José Martins Junior, o mesmo informou que juntamente com o irmão Paulo Roberto foram os executores do furto, levando a guarnição policial até a residência do irmão, mas ao visualizar a viatura, Paulo conseguiu fugiu por um matagal existente por trás de sua residência, não sendo possível a sua captura.

Em seguida Vinício levou a guarnição até a residência de Jadson que confessou ter comprado uma TV de LED, 32 polegadas por R$ 300,00 (trezentos reais), um dos produtos do furto.

A partir daí foi localizado outro receptador de outros produtos furtados; João Fagundes, 33 anos, assumiu ter comprado um botijão de gás de 13 kg por R$ 100,00 (cem reais).

Nesta ação a guarnição policial formada pelos Sds Amaral e Kleiner, comandada pelo sargento Eleutério, conseguiu recuperar vários produtos furtados, sendo: Uma TV de Led 32”, dois botijões de gás, uma sanduicheira, um liquidificador, um receptor de TV com dois controles remotos e dois pares de tênis.

Em seguida a guarnição conduziu a vítima, o acusado, os receptadores e os objetos apreendidos até a delegacia de Polícia Civil de Picuí para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a lei, acusado e receptadores foram ouvidos, liberados e responderão os processos em liberdade.    



Com Boletim de Ocorrência

Nenhum comentário