https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais Militares do destacamento de São V. do Seridó são agraciados com voto de aplauso pelo comandante do 9º BPM.



O Coronel Afonso Galvão, comandante do 9º Batalhão de Policia Militar da Paraíba, sediado em Cuité, enviou documento ao destacamento policial de São Vicente do Seridó, elogiando o trabalho dos soldados Raphael Bellini Ferreira Castro e Felipe Douglas Valentim de Souza, por terem atuado de forma considerada brilhante e profissional no último dia 1º de março, numa ação policial que recuperou uma motocicleta, utilizada na prática de um roubo, na mesma data, na zona rural de Seridó.

Os indivíduos ao serem localizados pela guarnição, efetuaram vários disparos contra a viatura. Os policiais revidaram fazendo com que os meliantes abandonassem a moto e se embrenhassem no matagal, tomando destino ignorado.

Segundo seus superiores, a atuação destes profissionais é digna de elogio e que sirva de espelho para a tropa.

A motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

─ Elogios como este, vindo de nossos superiores, nos dá a certeza que estamos no caminho certo, desempenhando nosso papel de zelar pela segurança dos homens e mulheres de bem na nossa área de atuação ─ disse o sargento Eleutério, comandante dos destacamentos policiais de São Vicente do Seridó e Cubatí.

Quem precisar dos serviços da Polícia Militar nos municípios de Cubatí e São Vicente do Seridó, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.


ClickPicuí

Nenhum comentário