https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio anuncia construção da UBS de Santa Luzia do Seridó e fala das dificuldades que os vereadores de oposição estão impondo a sua administração.

Olivânio Remígio (PT), no gabinete do prefeito

Na noite desta terça-feira (6), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou as redes sociais para falar das atividades que estão realizadas na semana da mulher e das festividades de emancipação política do município. O Governo da Participação estará com uma vasta programação institucional que abrange vários setores da administração municipal.

Entre os assuntos abordados, Olivânio falou das dificuldades que os vereadores oposicionistas estão impondo a sua administração, retirando recursos, principalmente na área da saúde. Veja a live.

Olivânio aproveitou e anunciou que nesta quarta-feira (7), estará no distrito de Santa Luzia do Seridó, onde assinará a ordem de serviço para a construção da UBS – Unidade Básica de Saúde do distrito, num investimento de 474.000,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil reais), sendo 408 mil reais de emenda parlamentar e o restante recursos próprios. Além desse benefício, o prefeito autorizará também a pavimentação da rua Inácio Nascimento de Lima e a recuperação geral da lavanderia do distrito.

O prefeito aproveitou o contato direto com os internautas e abordou outros assuntos inerentes a sua administração. Confira na live abaixo:



ClickPicuí

Nenhum comentário