https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio assinou ordem de serviço da UBS do distrito de Santa Luzia do Seridó.


Na tarde desta quarta-feira (07), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, assinou a ordem de serviço para construção da UBS – Unidade Básica de Saúde do distrito de Santa Luzia do Seridó, num investimento de 474.000,00 (quatrocentos e quarenta e sete mil reais), sendo 408 mil reais de emenda parlamentar e o restante recursos próprios. Além desse benefício, o prefeito autorizou também a pavimentação da rua Inácio Nascimento de Lima e a recuperação geral da lavanderia do distrito. O evento aconteceu no Centro Social Félix Pereira de Maria.


Além do prefeito Olivânio, a solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Lucas Marques, o vereador Fernando Cross representando o legislativo, secretários municipais, a senhora Rita Martins representante da comunidade no orçamento participativo 2017, assessores, colaboradores da administração municipal e um excelente público.


Após a solenidade, o prefeito Olivânio conversou com a reportagem do ClickPicuí, e falou sobre as ações da administração na infraestrutura no município e a relação com os vereadores oposicionistas. Escute abaixo:


A Rádio Sisal FM transmitiu a solenidade ao vivo, direto do distrito.


ClickPicuí    

Nenhum comentário