https://picasion.com/

Últimas Notícias

Sexta-feira foi de festa em Picuí. Prefeito Olivânio comemorou junto com o povo.

Bolo foi cortado no período da tarde e servido a população

 Esta sexta-feira (9), foi de festa na cidade de Picuí PB, no Seridó paraibano. O município completou 114 anos de emancipação política. A administração municipal comemorou junto com o povo. A abertura aconteceu pela manhã, com o programa ‘café com o prefeito’, gerado da praça João Pessoa, no centro da cidade, para as duas emissoras de rádios locais e redes sócias.

Em seguida foi servido um café da manhã ao público presente, onde o prefeito Olivânio teve um contato direto com o povo, servindo de ‘termômetro’ para testar sua excelente popularidade. Confira no vídeo feito pelo radialista Geraldo Batista:


Ainda pela manhã, foi entregue aos picuienses, o Centro Municipal da Mulher, que leva o nome da saudosa Adriana de Oliveira Dantas, criado através da Lei 1.748, de 27 de dezembro de 2017, órgão que se juntará a rede de proteção, defesa e fortalecimento das políticas públicas para as mulheres.

Numa rede social, o prefeito Olivânio Remígio fez o registro dessa ação governamental:


“No dia em que Picuí comemora 114 anos de emancipação, entregamos mais um equipamento de proteção e defesa das mulheres vítimas de violência! Picuí será a primeira cidade a criar o Centro Municipal da Mulher. Enquanto um vem propagar ódio e mentira, estamos nós, estabelecendo a paz e criando políticas públicas! O povo de Picuí se livrou das forças conservadoras, estamos reescrevendo uma nova história. #OpassadoÉumaRoupaQnãoServeMais. #VivaPicuí #114anos”.


No período da tarde, aconteceu o corte do bolo no centro da cidade com a participação de um público excelente.


No início da noite, a administração municipal entregou a comunidade picuiense um veículo 0Km, adquirido com recursos próprios, que servirá a vários setores do ‘governo da participação’. Na oportunidade aconteceu também, um show com apresentações circenses, no anfiteatro do centro de convivência Pedro Tomaz Dantas, (quiosques).

Em todas as atividades desenvolvidas, o prefeito Olivânio esteve sempre acompanhado do seu vice Lucas Marques e de sua base aliada na Câmara Municipal, em alguns momentos com exceção do vereador Fernando Cross, que acompanhou seu pai, senhor Zé Fernandes que foi cirurgiado em Campina Grande.


As atividades do dia foram encerradas com missa na igreja matriz de São Sebastião e um culto em comemoração ao dia do evangélico, que oficialmente faz parte das comemorações de emancipação política do município.

ClickPicuí

Nenhum comentário