https://picasion.com/

Últimas Notícias

Três pessoas são baleadas quando seguiam de Jaçanã/RN para a zona rural de Picuí/PB.



De acordo com informações do rede mais notícias, três pessoas foram baleadas quando se deslocavam de Jaçanã RN, para o distrito de Serra dos Brandões, município de Picuí.

O ataque aconteceu na tarde deste domingo (18), quando as vítimas passavam pela comunidade ‘lagoa do mato’, de Jaçanã. Dois indivíduos surgiram de dentro do mato já disparando e mandando parar a motocicleta; na tentativa de escapar de um possível assalto, o motoqueiro acelerou e os três ocupantes foram atingidos por disparos de arma de fogo, mesmo ferido o motoqueiro conseguiu chegar a uma residência localizada nas proximidades do fato e pedir socorro.

Uma ambulância foi acionada para socorrer as 3 vítimas até o hospital de Jaçanã e em seguida foram transferidas para um hospital ainda não informado.

As vítimas baleadas foram duas adolescentes; uma com 16 e outra com 17 anos e o condutor da moto identificado por Francisco Ferreira da Silva, também conhecido por “menininho”, residente em Serra dos Brandões, distrito de Picuí.


ClickPicuí

Nenhum comentário