https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente deixa dois mortos no Sertão da Paraíba; veículos pegaram fogo.



Acidente foi entre uma moto e um carro, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Um acidente entre uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas na PB-393, em um trecho localizado entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), quando o motociclista, que estava com uma mulher na garupa da moto, teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da moto seguiam no sentido São João do Rio do Peixe – Cajazeiras, por volta das 16h, quando bateram de frente com o carro que vinha no sentido oposto.


O homem e a mulher, ocupantes da moto, morreram na hora. O motorista do carro seguia sozinho e ficou ferido, de modo que foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não corre risco de morte.

Com o impacto da colisão, houve uma explosão no local, possivelmente provocada pelo derramamento de combustível na pista, segundo o Corpo de Bombeiros. Os veículos foram danificados pelas chamas.

As vítimas que morreram estavam sem documentos e não haviam sido identificadas até as 19h20 desta quarta-feira. O motorista do carro é da cidade de Barbalha, no estado do Ceará, e estava de passagem pelo Sertão da Paraíba.


G1

Nenhum comentário