https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado chama Veneziano de oportunista e afirma que não votará em ‘golpista’.



O deputado estadual Anísio Maia (PT) tachou o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PSB), de oportunista ao querer pegar carona na popularidade do ex-presidente Lula quando do episódio da prisão ocorrida no sábado (07), que provocou comoção nos militantes.

Veneziano, pré-candidato ao Senado Federal na chapa do PSB, escreveu no seu perfil social: “Triste episódio. “São temerários momentos que podem se estender a todos”, fazendo um alerta para os perigos de condenação judicial sem provas inequívocas do ex-presidente.

“Está tentando traçar uma imagem que não tem, porque todo mundo sabe que esse golpe de Estado foi feito com apoio do senhor Veneziano e outros parlamentares da Paraíba, que criaram condições para a prisão de Lula. Foi tudo combinado, planejado para inicialmente derrubar Dilma e colocar no poder uma gang completa de corruptos como é o governo Temer e depois partiram pra cima de Lula no sentido de incriminá-lo, para inviabilizar a sua candidatura. Ele é um oportunista. Ele foi um dos que apoiou essa trama”, reprovou Anísio.

Como o PT apoia o PSB na Paraíba, Anísio disse que vota no candidato ao governo, João Azevedo, mas não vota em ‘candidato golpista’, referindo-se a Veneziano.

“Nós vamos votar em João nestas condições, porque nós temos coerência. Não adianta falar que sou contra os golpistas e votar em um golpista. É querer ficar desmoralizado politicamente”, avaliou.

Conforme o deputado, o PT vai lançar uma chapa própria ao Senado Federal e que o partido vai procurar um nome do grupo que seja contra o golpe, porque com Veneziano não há nenhuma chance.


PBOnline

Nenhum comentário