https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Benjamin se filia ao MDB e vai disputar o cargo de deputado federal.



O deputado federal Benjamin Maranhão anunciou neste sábado (7), que está mudando de partido. O parlamentar deixa o Solidariedade e retorna ao MDB, partido no qual atuou durante 20 anos.

O parlamentar optou pela mudança após dialogar com sua base eleitoral. Além de atender também o apelo de aliados do MDB, como o senador e presidente da sigla, José Maranhão, do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual, Raniery Paulino. “Resolvi voltar ao partido como deputado federal. Pois nos 25 anos de política, 20 foram no MDB. Foram dois mandatos de deputado federal e dois de prefeito de Araruna. Então, já possuo uma história com o partido”, disse o parlamentar.

Deixando o Solidariedade, o deputado Benjamin Maranhão agradeceu tudo o que viveu durante quase cinco anos. “Fui um dos fundadores do Solidariedade, então deixo o partido com sentimento de gratidão, dever cumprido e, obviamente, aprendizado”, afirmou.

Benjamin ainda esclareceu que a mudança é uma questão de conjuntura política. “Os únicos motivos que levaram a tomar esta decisão é o atual cenário político local”, finalizou.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário