https://picasion.com/

Últimas Notícias

Euda Fabiana, pré-candidata a deputada estadual conquista apoio dos dois vereadores mais votado em Nova Floresta.

Euda com Gean e Jácio

Nesta quinta-feira (12), a ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana esteve em Nova Floresta tratando de sua pré-candidatura a deputada estadual e na oportunidade recebeu o apoio dos dois vereadores mais votados no município, nas eleições de 2016, Gean Carlo e Jácio Borges.

Euda, após filiar-se ao Patriotas, intensificou sua caminhada política com o objetivo de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba e conta com os apoios do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior e do deputado federal Benjamin Maranhão.

A pré-candidata a deputada estadual usou seu perfil no facebook para registrar o apoio:

“Na noite desta quinta-feira (12), em Nova Floresta, estive reunida com importantes lideranças do município, amigos que confirmam apoio ao nosso projeto político que busca uma maior representação da nossa região na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ao lado de Bado Venâncio, recebi com alegria e entusiasmo a confirmação do apoio dos amigos vereadores Gean Carlo e Jácio Borges, 1º e 2º mais votados, respectivamente, no pleito de 2016, e que representam parte do grupo de guerreiros e guerreiras que estará nos apoiando em 2018.

Bado Venâncio, em 2006, ao disputar uma das vagas da Assembleia paraibana, alcançou a marca de 1645 votos em Nova Floresta, e a expectativa das lideranças é que possamos, em 2018, ultrapassar essa marca, ampliando ainda mais a nossa vontade de trabalhar e buscar conquistas concretas para o povo de Nova Floresta e toda região que compreende Curimataú e Seridó paraibano”.

ClickPicuí

Nenhum comentário