Últimas Notícias

Lígia participa das comemorações dos 370 anos do Exército



A vice-governadora Lígia Feliciano participou ontem (19), das comemorações dos 370 anos de criação do Exército Brasileiro. A solenidade aconteceu no pátio de formaturas do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada em Bayeux. Durante a cerimônia, condecorações foram entregues a civis e militares como homenagem especial.

Foram homenageados com medalhas o Coronel Euller Chaves, comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Jair Carneiro, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel José Ronildo, diretor do Centro de Educação da Polícia Militar e o deputado federal Damião Feliciano.


“A gente sabe da importância do Exército Brasileiro como uma das instituições com maior credibilidade no nosso país, e eu fiz questão de participar dessa solenidade a quem tanto contribuiu e contribui com o progresso do nosso Estado, como por exemplo, a duplicação da BR 101 e a construção de alguns trechos do eixo Norte da transposição do Rio São Francisco com recursos humanos”, destacou a vice-governadora Lígia Feliciano.

Para o general do Exército Marcelo Arantes Guedon, comandante do 1º Grupamento de Engenharia, o aniversário de uma instituição representa o seu o fortalecimento. “Nenhuma instituição está desprovida da pessoa, o ser humano que coloca o seu trabalho, a sua dedicação, o seu entusiasmo em prol daquela instituição e é uma parceria que funciona muito bem, todos nós dedicamos nossas vidas ao exército e fortalecemos com ações essa espetacular instituição”, finalizou.


Assessoria

Nenhum comentário