https://picasion.com/

Últimas Notícias

Mãe e filho morrem em acidente neste domingo entre Jaçanã e Coronel Ezequiel/RN. Criança é salva.


Um acidente foi registrado no final da tarde deste domingo dia 1º de abril, onde o jovem Cleorandy e sua mãe que são moradores da cidade de Jaçanã/RN faleceram no local do acidente, na cidade de Coronel Ezequiel.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede Mais Notícias, mãe e filho estavam vindo de Coronel Ezequiel para Jaçanã juntamente com uma criança, filha de Cleorandy, que viajava no banco de trás quando o veículo teria feito uma ultrapassagem e bateu de frente com outro carro que seguia para Coronel, com o impacto os veículos ficaram completamente destruídos, e o carro que estava com as vítimas acabou tendo um princípio de incêndio, populares começaram a apagar o fogo e conseguiram retirar a tempo a criança com vida, muita gente acompanhou o trabalho da polícia, toda a área foi isolada para evitar outros acidentes.

Policiais de Jaçanã e de Coronel Ezequiel estiveram no local, o ITEP e a perícia técnica foram acionados para fazer os trabalhos e liberar os corpos.
Segundo informações da polícia o Ford K preto conduzido por Cleorandy colidiu de frente com um Fiat Palio. Os ocupantes do Palio são de Coronel Ezequiel, após o acidente os mesmos foram conduzidos para o hospital municipal e em seguida transferidos para Natal. (Notícia da Serra)




Com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário