https://picasion.com/

Últimas Notícias

Na zona rural de Pedra Lavrada, grupo invade casa e mantém agricultores reféns.



Conforme a PM, o grupo invadiu a residência, rendendo as vítimas e as ameaçando caso elas não entregassem objetos de valor.

Um homem foi preso, e outros três conseguiram fugir, após serem flagrados pela polícia cometendo roubo e cárcere privado contra uma família de agricultores na Zona Rural do município de Pedra Lavrada, Agreste paraibano, a 230 quilômetros de João Pessoa. O crime aconteceu na noite desse sábado (21).

Conforme a Polícia Militar, o grupo invadiu a residência, rendendo as vítimas e as ameaçando caso elas não entregassem objetos de valor.

Durante o crime, as vítimas ficaram sob a mira de duas armas por cerca de duas horas. A situação só mudou quando uma viatura da PM chegou ao local e os policias deram voz de prisão ao grupo.

Porém, três suspeitos conseguiram fugir por uma porta dos fundos da residência, mas um dos suspeitos foi alcançado e preso. Com ele, a PM apreendeu uma arma. Ainda segundo a polícia, até a manhã deste domingo (22) os outros suspeitos do crime ainda não haviam sido localizados.


Redação com Portal Correio

Nenhum comentário