https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense Dr. Edaílton Silva lamenta o ocorrido nessa madrugada em Picuí



Repercutiu nos principais meios de comunicação da Paraíba, a ação de uma quadrilha especializada que na madrugada desta quinta-feira (12), explodiu a agência do Banco do Brasil em Picuí.


Um vídeo feito por um popular que circula na internet, mostra o estrago que a explosão provocou no interior da agência bancária. Por fora, a explosão foi justamente na sala onde se encontrava o cofre.


De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, mas não há informações do valor exato. Eles deixaram no local duas dinamites intactas.

No local foram explodidos três caixas, além do cofre principal da agência. Durante a ação os homens atiraram para o alto e contra as casas da região para assustar os moradores. Após a ação os suspeitos fugiram em direção a Natal, no Rio Grande do Norte.


O Picuiense e juiz de direito Dr. Edaílton Silva, usou seu perfil numa rede social e comentou o ocorrido, uma modalidade criminosa conhecida como novo cangaço. Segundo ele, ações criminosas desse tipo só terão fim quando houver uma política de enfrentamento pelo poder público, etc, etc. Confira abaixo a postagem do picuiense:  

Segundo o Sindicato dos Bancários na Paraíba, este é o 26º caso de violência contra bancos registrado somente em 2018.

ClickPicuí

Nenhum comentário