https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidata a deputada estadual Euda Fabiana, visita comunidades rurais em Cuité.


No último domingo dia 15, a pré-candidata a deputada estadual Euda Fabiana (Patriotas), visitou as comunidades ‘Cabaças e Campo Comprido’, na zona rural de Cuité.

Euda esteve acompanhada de seu esposo Bado Venâncio prestigiando uma atividade esportiva onde pode rever, abraçar e fortalecer os laços de amizades.

─ Estive prestigiando o campeonato "Ruralzão", na comunidade rural Campo Comprido, onde pude abraçar os amigos com quem construímos laços de amizade ao longo do tempo, bem como os companheiros que estão na organização do evento esportivo que, nos últimos meses, vem movimentando os finais de semana na zona rural ─ disse a ex-prefeita de Cuité.


Em seguida a pré-candidata a deputada estadual, aproveitou para visitar correligionários e amigos residentes na comunidade ‘Cabaças’, onde sempre foi muito bem recebida, saindo bastante agradecida pela aceitação de seu projeto político pela comunidade.

─ Fizemos uma série de visitas aos amigos e amigas da comunidade rural Cabaças, onde sempre sou bem recebida pelas tantas famílias que lá residem e que nos acompanham desde sempre. Muito obrigada pela receptividade de todos, e minha gratidão pelas palavras de incentivo e apoio ao nosso projeto político que, se Deus quiser, será consolidado de forma positiva e, com isso, poderemos contribuir de forma ainda mais concreta com o desenvolvimento da nossa região e da Paraíba ─ pontou Euda.


ClickPicuí

Nenhum comentário