https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidata a deputada estadual pelo Patriota, Euda visita a região divulgando seu projeto político.



Neste domingo (22), a ex-prefeita de Cuité e pré-candidata a deputada estadual Euda Fabiana (Patriota), esteve na cidade Nova Floresta prestigiando um motolama, evento esse destinado aos motoqueiros que gostam de muita adrenalina e são adeptos das aventuras em duas rodas. ‘A guerreira’ como é conhecida em sua terra natal, esteve acompanhada dos vereadores do município, Jácio Borges e Jean Carlos, além de Bado Venâncio, entre outras lideranças que acompanham seu projeto político.

─ É sempre muito bom estar em Nova Floresta, cidade que tão bem me acolhe todas as vezes que faço uma visita. Quero agradecer a receptividade e, claro, parabenizar os organizadores do evento pela estrutura. Tenho certeza que da mesma forma que pude incentivar eventos desta natureza quando prefeita do município de Cuité, nossa passagem pela Assembleia Legislativa também dará apoio aos que buscam desenvolver o esporte radical nos municípios da nossa região, gerando uma série de benefícios que se resumem em desenvolvimento ─ disse Euda.


Divulgando sua pré-candidatura em toda região, Euda pontua uma série de ações que fará parte de seu plano de trabalho, caso assuma uma cadeira na ALPB.


─ A minha experiência pelos diversos cargos que assumi durante a minha trajetória política, tendo sido secretária de diversas pastas , tais como: administração; chefia de gabinete; serviços urbanos; assistência social e  especialmente, prefeita do município de Cuité PB,   permite-me definir como prioridade as seguintes áreas: Segurança; Saúde; Educação; Assistência Social; infraestrutura Urbana e Rural; Geração de Emprego e Renda; Cultura, Esporte e Lazer, setores que tiveram uma atenção muito especial durante a minha gestão, e que renderam bons frutos no município de Cuité PB, a exemplo do IDEB que deixei como o melhor da região e o oitavo da Paraíba ─ disse.

ClickPicuí

Nenhum comentário