Últimas Notícias

Prefeito de Remígio renuncia cargo para concorrer a deputado estadual.



Prefeito aproveitou o período de desincompatibilização para poder concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em uma live realizada no facebook, no início da tarde desta quinta-feira (05), o prefeito de Remígio, Melchior Batista, do PSB, anunciou que vai renunciar ao mandato para disputar o cargo de deputado estadual, nas eleições deste ano.

A decisão, conforme o gestor, foi tomada após análise de diversos fatores que apontam para a melhoria da região do Brejo como foco principal.

Durante o anúncio, Chió, como é conhecido, esteve ladeado de familiares e aliados que respaldaram a decisão.


"Remígio mostrou que pode ser mais, que a região pode ser mais e eu, reunido com o grupo, levando em consideração todos esses aspectos, levamos em consideração tudo isso e achou importante que eu renuncie ao cargo de prefeito e saia nas próximas eleições para candidato a deputado estadual. E faço isso se for com o apoio de todos. E essa decisão de hoje, foi Marenilson o maior incentivador", declarou.

Ao lado do prefeito, Marenilson destacou a coragem de Chió, que faz uma administração exitosa, em colocar seu nome para uma disputa que pensa mais à frente.

"Vamos enfrentar uma batalha muito forte, por isso é importante a união e vamos rodar toda região para fazer Chió nosso deputado", destacou.

O vice-prefeito André do Sesp assume o mandato.


PB Agora

Nenhum comentário