https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí faz manutenção do Memorial Estátua Felipe Tiago Gomes.



A manutenção do patrimônio público municipal é um trabalho constante da Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tendo compromisso com a cultura do município. Recentemente foi realizada a manutenção e recuperação do memorial estatua Felipe Tiago Gomes, localizado em frente da escola municipal Ana Maria Gomes, sendo um local turístico do qual é possível ter uma vista panorâmica de todo município.

O monumento passou por uma completa reestruturação, desde renovação da pintura até a substituição das placas de granito que contornam a base da estátua e completa limpeza em toda rampa que dá acesso ao local. A atitude foi elogiada nas redes sociais por Valdemiro Severiano, sobrinho de Felipe Tiago, enfatizando que o local realmente estava precisando da manutenção. “Obrigado pela atitude e atenção em atender o meu pedido”, finalizou.


Felipe Tiago Gomes foi idealizador do ensino comunitário e fundador da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CENEC, que levou educação aos pontos mais extremos do país sendo homenageado em vários estados, municípios e no exterior. 

Clique aqui e conheça a história do homenageado


Ascom

Nenhum comentário