https://picasion.com/

Últimas Notícias

Universitários de Sossego PB, foram assaltados quando voltavam de Campina Grande. “Foi aterrorizante” – disse um estudante.



Na noite desta sexta-feira (13), estudantes universitários do município de Sossego PB, foram vítimas de assalto quando retornavam de Campina Grande. De acordo com informações que chegaram a redação do ClickPicuí, o fato aconteceu no trecho entre Remígio e Barra de Santa Rosa.

Quatro homens armados com espingarda, revólver e facão fizeram o ônibus parar e anunciaram o assalto, subtraindo celulares, notebooks, relógios e dinheiro dos estudantes. Após a ação os assaltantes fugiram num veículo preto.

Após a ação delituosa, os universitários seguiram viagem com destino a Barra de Santa Rosa, onde pediram ajuda a uma guarnição da Polícia Militar, mas até a manhã deste sábado (14), ninguém havia sido preso.

De acordo com o depoimento de um dos estudantes, foram momentos de terror que viveram, segundo ele, em certo momento da ação, um dos assaltantes passou o facão no pescoço de uma colega, mas graças a deus não cortou, o pior não aconteceu.    

ClickPicuí

Nenhum comentário