https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora diz que em Nova Palmeira pacientes fazem bingos para realização de exames mais sofisticados.



No programa ‘Diálogo Aberto’ do último sábado (31/03), apresentado pelo radialista Luiz Lopes na rádio 89 FM de Cuité PB, a vereadora Lana (foto), do município de Nova Palmeira, afirmou que a população não está tendo acesso a exames médicos, principalmente os mais sofisticados, e denunciou que o prefeito fez um exame e foi pago pela administração.

Lana disse que não é tanto pelo valor do exame que o prefeito fez, pode dar ao prefeito, a secretário, mas que dê também a quem mais precisa. Segundo a parlamentar mirim, constantemente vem acontecendo bingo em Nova Palmeira para a população ter acesso a exames mais caros, mais sofisticados.

─ Exames, a população não tem acesso, eu tenho provas disso, não tem acesso e o mais grave, até acharam ruim comigo, porque eu fiscalizando, eu encontrei uma autorização de um exame, não é pelo valor, de noventa e cinco reais para o prefeito, eu não tenho nenhum problema Luiz que dê exame ao prefeito, a secretário a qualquer pessoa, agora paga-se um exame de 95 reais pra o prefeito, autorizado pelo secretário, pago numa nota de empenho para pessoas carentes e falta para a população [...], pode dar, contando que dê a todo mundo, a qualquer pessoa [...] ─ disse a vereadora. 

Entenda melhor o desabafo da vereadora ouvindo o áudio no player abaixo:


Lana foi eleita vereadora em Nova Palmeira, no pleito de 2016 pelo PSDB na coligação Nova Palmeira no Caminho Certo, obtendo 154 votos.

De acordo com informações do SAGRES, o salário do prefeito Ailton Gomes Medeiros é de R$ 7.474,95 (sete mil, quatrocentos e setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos).

ClickPicuí

Nenhum comentário