https://picasion.com/

Últimas Notícias

Euda Fabiana sobe a Serra de Brandões e consegue apoio a sua pré-candidatura a deputada estadual.



A ex-prefeita de Cuité, senhora Euda Fabiana (Patriotas), continua com o ‘pé na estrada’ e somando apoios a sua pré-candidatura a deputada estadual.

No final de semana a pré-candidata recebeu apoio ao seu projeto político, dos amigos Reginaldo e Diana, e do vereador Renan, ambos do município de Sossego.

─ Quero agradecer desde já pelo apoio, e reafirmo meu compromisso com o município de Sossego, na certeza de que faremos um trabalho que fará a diferença, e olhará com carinho para cada cidade da nossa região e Paraíba ─ disse a pré-candidata. 

Euda, na companhia de seu esposo e ex-deputado estadual Bado Venâncio, ainda aproveitou o final de semana para participarem de várias atividades populares acontecidas na zona rural de Cuité.

Nesta quarta-feira (23), a pré-candidata subiu a Serra de Brandões e lá, numa conversa aberta com vários populares conseguiu o apoio do senhor Geraldo Silva e família a seu projeto político. 


─ Geraldo é gente boa, tem um grande conhecimento na comunidade, família unida e com certeza abrirá caminhos para Euda ─ disse Bado Venâncio, esposo da pré-candidata.

Na última campanha para prefeito no município de Picuí, o senhor Geraldo Silva defendeu o projeto político da vereadora Joselma de Aguifá, dando-lhe uma boa votação.  

Na pretensão a uma cadeira na ‘Casa de Epitácio Pessoa’, Euda faz ‘dobradinha política’ com o deputado federal Benjamim Maranhão (MDB), em vários municípios do Brejo e Curimataú Paraibanos. Segundo a pré-candidata, nos próximos dias outros apoios serão anunciados.

Euda, Bado e comitiva deverão se fazerem presentes no forró da Quixaba que acontece neste sábado dia 26.


ClickPicuí   

Nenhum comentário