https://picasion.com/

Últimas Notícias

Garoto acorda do coma pouco antes de aparelhos serem desligados: 'Não há outra explicação que não seja Deus'.



Trenton McKinley, de 13 anos, (foto), sofreu um grave acidente há cerca de dois meses e recebeu um duro diagnóstico dos médicos: um trauma cerebral grave, sete fraturas no crânio. Diante disso, os pais decidiram doar seus órgãos, mas, contrariando todas as previsões, ele recuperou a consciência.

Segundo a “People”, Trenton estava na casa de um amigo, em um pequeno trailer puxado por um buggy infantil. O amigo parou repentinamente e o veículo tombou.

“Eu bati no concreto e o trailer caiu sobre a minha cabeça. Depois disso, não lembro de nada”, contou McKinley à emissora de TV americana Fox 10.

“Tudo o que vi foi uma maca com os pés para fora balançando. Ele ficou morto por cerca de 15 minutos. Quando o ressuscitaram, me disseram que ele nunca mais voltaria ao normal. Me disseram que os problemas de oxigenação seriam tão ruins para o cérebro que permaneceria como um vegetal se conseguisse sobreviver”, disse a mãe, Jennifer Reindl.

O menino permaneceu desacordado por todo o tempo, até que os pais assinaram a doação de seus órgãos após o aval dos médicos. Ele respirava com a ajuda de aparelhos e chegou a passar por três cirurgias, mas não havia reagido.

“Um homem responsável pela doação de órgãos veio e conversou com a gente sobre a doação de cinco órgãos para o hospital infantil, o que salvaria cinco crianças. Nós dissemos que sim”, disse a Jennifer à CBS News.

Mas, no mesmo dia, para surpresa de todos, o menino começou a mostrar novos sinais. No dia seguinte, quando estava agendado o teste final de ondas cerebrais para comprovação total da morte, os sinais vitais aumentaram.

“Não há outra explicação que não seja Deus. Não há outra. Inclusive os médicos disseram isso”, completou Reindl.


Yahoo News

Nenhum comentário