https://picasion.com/

Últimas Notícias

Guarnição policial cumpre mandado de prisão no município de Cubatí.


Na manhã desta segunda-feira (07), a guarnição da Policia Militar de Cubatí PB, deu cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela juíza de direito da comarca de Soledade, Drª Rosemeire Ventura Leite, em desfavor de Édson da Silva Santos, com 23 anos, residente na rua Seridó, Serrinha, zona urbana do município.

Ao ser localizado pela guarnição policial formada pelo cabo Magno e o soldado Benevides, o acusado ao ser informado de sua prisão e direitos, reagiu, sendo necessário o uso progressivo de força e algemas.

De acordo com informações policiais, o acusado teve participação em vários delitos cometidos nos municípios de São Vicente do Seridó, Cubatí, Pedra Lavrada e Soledade.


Segundo o sargento Eleutério, comandante da guarnição, o acusado foi conduzido até a delegacia do município e seria encaminhado para a cadeia pública de Soledade PB.

“Nossa guarnição estará sempre atenta no cumprimento de decisões como esta e zelando pela segurança pública nos municípios que desempenhamos nossas funções” – disse o Sargento Eleutério.  

Caso necessite dos serviços das guarnições policiais de Cubatí ou São Vicente do Seridó, basta ligar para um desses números: Cubatí – 0**83 9 8610:3828 e em São Vicente do Seridó 0**83 9 8746:1062.

ClickPicuí com B.O.

Nenhum comentário