https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovens roubam carro em Remígio PB, praticam assalto em Alagoa Grande e acabam em cana.



Dois jovens, um de 18 anos de idade e outro de 17 anos, foram detidos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a madrugada deste domingo (6), em Alagoa Grande.

Os dois residem na cidade de Remígio, onde são acusados de, no final da tarde de sábado (5), roubar um Fiat Strada placa OFF 5796-PB e utilizar o veículo para roubar um aparelho de telefone celular em Alagoa Grande.

Logo após tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais das guarnições das cidades de Alagoa Grande, Alagoinha e do subcomandante da 2ª Companhia, tenente Eslley, deram início à perseguição aos dois e, na fuga, eles perderam o controle do veículo e saíram da estrada, fugindo em seguida pelo matagal.

Depois de quase duas horas de diligências, os policiais receberam informações de que dois jovens com as mesmas características dos suspeitos tinham sido vistos na zona rural de Alagoa Grande, subindo a pé a serra que dá acesso à cidade de Areia.

Os dois foram localizados pelos policiais militares. O maior foi preso, o menor, apreendido e a arma utilizada por eles foi encontrada ao amanhecer. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


Com Ascom

Nenhum comentário